Começarei com o Matanza!
Matanza é uma banda de rock do Rio De Janeiro formada em 1996. Sua música é uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal,formando assim o estilo musical ''countrycore''.
O Matanza foi idealizado nos anos de 1996 por Jimmy e Donida,atendendo a ideia
de explorar as melodias simples e diretas da fase inicial da carreira do cantor americano Jonnhy Cash,adaptadas a um andamento de bateria como o que se ouvia da banda escocesa The Exploited.Completavam essa formação embrionária, o baterista Nervoso e o baixista Diba, registrada na demo de 1998 Terror em Dashville.
Em fim,irei postar só isso hoje,mas amanha irei postar Legião,e irei escrever um pouco mais da historia do Legião